



Na segunda, acordamos decididos a ir dar um mergulho na piscina de um conhecido. A casa é absolutamente linda...








O grande mundo dos Blogs permite qualquer pessoa partilhar o que quiser, assim sendo eu irei partilhar a minha grande paixão... A fotografia, vou tentar fazer como que um Diário, à medida que vou tirando as fotografias.
Onde podíamos avistar a praia da Lagoa de Albufeira...que aconselho vivamente.
Uma particularidade que eu não pude deixar de fotografar, perto do parque de campismo, no meio do pó causado pelos carro e do vento forte que se fazia sentir, estavam dois cavalos na sua tranquilidade a pastar...
Para almoço como não podia deixar de ser foi um peixinho em Sesimbra onde mal tirei fotos, apenas esta e não está alinhada com a linha de água... havia muito vento, era difícil estabilizar.
De Sesimbra pensamos em ir a Tróia ver as modificações resultantes do novo empreendimento turístico, mas a fila para o ferry era um quanto longa ao qual desistimos.
No meio do rio existiam muitas coisas como estas com cores diferente, fiquei curiosa para perceber para que servia. Será para medir o nível da água do rio ou para avisar que é uma zona com menor profundidade? Fica aqui a questão...
Tal como eu havia muitas pessoas a passear, a fazer a sua corrida ou simplesmente a apreciar a vista.
Um dos recantos mais bonitos desta zona ribeirinha é sem dúvida os jardins Garcia da Horta, com as suas árvores, flores e lagos. Este é um belo exemplar de bunganvilias:
E como não podia deixar de ser... uma fotografia do Pôr do Sol.